Ficha de Identificação do Avaliador Externo do CFCVC 

Requerimento de Observação de Aulas - Ano Letivo 2019-2020 a preencher pelos docentes que solicitam observação de aulas. O requerimento deve ser entregue nos serviços administrativos de cada agrupamento até ao próximo dia 31 de dezembro de 2018.

Requerimento de Observação de Aulas - Ano Letivo 2020-2021 a preencher pelos docentes que solicitam observação de aulas. O requerimento deve ser entregue nos serviços administrativos de cada agrupamento até ao próximo dia 31 de dezembro de 2019.

Pedido de Alteração do Calendário de Observação de Aulas - a preencher pelo avaliador e avaliado no caso de ocorrer alteração à calendarização inicialmente definida. 

Declaração de impedimento - a preencher por Avaliadores Externos e Avaliados se se enquadrarem em situações previstas no artigo 44 do Código do Procedimento Administrativo. O documento deve ser entregue pessoalmente no CFCVC, no prazo máximo de 3 dias úteis a contar da data de publicitação da atribuição do avaliador externo ao docente em avaliação.

Ficha de Identificação do candidato a Avaliador Externo - a preencher por todos os docentes que reúnem condições para exercer a função de Avaliadores Externos. O documento deve ser entregue nos serviços administrativos de cada agrupamento/escola não agrupada.

Lista de Avaliadores Externos - a preencher pelos agrupamentos/escolas associadas a quando do envio ao CFCVC dos formulários dos novos avaliadores externos.