Ações de Formação com inscrições abertas

Alerta! Não foram encontradas ações de formação com inscrições abertas associadas a este Plano de Formação.

Ações de Formação com inscrições fechadas

Aprendizagens essenciais de Matemática para os 7.º, 8.º e 9.º anos de escolaridade (PF2_C3)

Ação de Formação, no âmbito do Plano Escola+, destinada aos docentes do GR 500, indicados pelos AE Associados. Decorre de 03 de outubro, de 2022 a 27 de março, de 2023.

Aprendizagens essenciais de Matemática para os 5.º e 6.º anos de escolaridade (PF2_C2)

Ação de Formação, no âmbito do Plano Escola+, destinada aos docentes de Matemática, do GR 230, indicados pelos AE Associados. Decorre de 17 de outubro, de 2022 a 20 de março, de 2023.

Aprendizagens essenciais de Matemática para o 1.º, 2.º, 3.º e 4.º anos de escolaridade (PF2_C1)

Ação de Formação, no âmbito do Plano Escola+, destinada aos docentes do GR 110, indicados pelos AE Associados. Decorre de 10 de outubro, de 2022 a 13 de março, de 2023.

Para a Melhoria das Práticas de Avaliação Pedagógica: desenvolvimento e concretização dos Projetos de Intervenção (PF2_C5)

Ação de Formação, no âmbito do Plano Escola+, destinando-se aos AE Barroselas; AE Monserrate e AE SM Maior, tem como público-alvo os elementos das direções, docentes com desempenho de cargos de gestão pedagógica (Coordenadores/as de Departamento, Coordenadores/as de Diretores/as de Turma, Coordenadores/as de Grupo de Recrutamento; Coordenadores/as de Projetos) e docentes considerados, "inter pares", referências da organização.

Avaliação Pedagógica I: Projetos de Intervenção nos domínios do ensino, aprendizagem e avaliação (PF2_C4T1)

Ação de Formação, no âmbito do Plano Escola+, destinando-se aos AE Pintor José de Brito, AE Abelheira, AE Arga e Lima, AE Monte da Ola, tem como público-alvo os elementos das direções, docentes com desempenho de cargos de gestão pedagógica (Coordenadores/as de Departamento, Coordenadores/as de Diretores/as de Turma, Coordenadores/as de Grupo de Recrutamento; Coordenadores/as de Projetos) e docentes considerados, "inter pares", referências da organização.